Alvyn Iristrickster

bardo, flautista, ilusionista e divertido

Description:

É uma pequena figura, de cabelos loiros, despenteados e desgrenhados, veste roupas largas e de tons discretos. Tem uns olhos grandes e penetrantes, que marcam as pessoas com uma certa simpatia e bom humor. Nunca larga a sua pequena e esguia flauta, que toca constantemente. Tem um ar infantil de traquina e brincalhão. Inclusivamente, quando está descontraído saltita e ensaia pequenos passos de dança enquanto passeia.

Traços de personalidade É extremamente curioso, metediço mesmo. Adora conhecer todas as histórias e segredos, por mais sórdidos e insignificantes que sejam, de todos as pessoas e lugares que conhece. A sua personalidade em geral é muito alegre e optimista. Tem sempre um pensamento positivo, mesmo em situações difíceis. Apesar disso, quando os problemas se complicam, acha sempre que a fuga e o esconderijo são as melhores soluções. Não abandona os amigos, procura ajudá-los da forma que lhe é mais apropriada, com dissimulação, manipulação e logro. O seu comportamento mostra uma forte presença artística. Adora citar poemas, contar histórias, dançar.

Objectivos Tem uma predilecção pelos jogos de ilusão e em que a sorte tem um forte papel. Adora jogar, fazer partidas, no fundo, divertir-se e divertir os outros. Tem um interesse profundo pelas artes. Quando se retirasse da vida de aventura gostava de gerir um espaço de entretimento e espectáculo. Gosta das artes da magia das ilusões e do charme e quer compreender tudo sobre como funcionam. É muito curioso sobre o poder mágico (arcane) e ambiciona dominá-lo.

Bio:

Segredos e personagens importantes na sua vida.

A Cidade da Rosa e Espinho (City of Rose and Thorn), em Twilight Demesne, nos Eldeen Reaches é uma cidade maravilhosa mas que lhe traz uma certa ansiedade. Abandonou apressadamente a cidade em busca de aventura, pois um desgosto de amor fê-lo sair, sem se despedir de ninguém. Nunca se esquece do rosto da sua amada Nyx, uma jovem gnome,órfã e adoptada por uma importante família eladrin. Um venerando bardo eladrin da Cidade da Rosas e Espinho, chamado Mindartis ensinou-lhe tudo sobre a sua arte, mas nos dias anteriores à sua fuga, Alvyn quebrou a sua confiança, pois tentou usar sem autorização rituais mágicos que pertenciam ao seu mestre, para conquistar a sua amada através de ilusões. Como não os compreendia bem, as coisas correram muito mal. Nunca teve coragem para falar com ele sobre o assunto, mas não tem grandes remorsos, pois acha que foi apenas uma loucura de amor de um jovem romântico.

Alvyn Iristrickster

Sombras na Floresta vitoriapedro